A minha Lista de blogues

quarta-feira, 29 de maio de 2013

"Delírios" do Pensamento..


Quando olho os olhos teus
Sinto o fogo saído dos meus
Que iluminam o nosso ser
São faíscas em fumo e fogo
Razões do nosso próprio jogo
Que nos fazem de Amor viver

Lindos os teus olhos carinhosos
Teus lábios saudáveis, mimosos
Que me dão sonhos de ironia
Teu amor de quimera  e sedução
Chama de afecto da minha ilusão
Onde nado em águas de fantasia

Emoções em arrepio de carente ciúme
Sorrisos que por ti cintilam como lume
Anseios de abraços de inflamada emoção
Pétalas dançando à jovialidade do vento
Postura  espirituosa do meu pensamento
Pois só tu amor, estás em meu coração
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostou do que leu? Se gostou, deixe um comentário. Se não gostou deixe na mesma ... Leve consigo o meu agradecimento pela sua visita. Obrigado de coração.