sábado, 21 de fevereiro de 2009

Juntos


No assenso das palavras tuas
Está o meu sentir de contento
Deixando esvaecer frases nuas
Que me purificam o sentimento

No frio das noites raias e ardentes
Em que o meu espírito devaneia
Sinto no peito frases quentes
Em que o meu sentido vagueia

Na códão das manhãs campestres
Colho flores em perfumados viridários
Fazendo-me vencer caminhos agrestes
Nos meus pensamentos solitários

Bate o teu ânimo em espavento
Por orações que te faço escutar
São o teu e o meu pensamento
Que no amor fazem por se juntar
.

13 comentários:

  1. És um querido como pessoa e nota-se o teu grande coração na maneira como escreves
    Um grande beijinho
    Fernandita

    ResponderEliminar
  2. Aceitei o convite e vim espreitar, mesmo!
    Virei mais vezes,com mais tempo, porque as coisas bonitas merecem a nossa disponibilidade.
    Obrigado pela visita ao meu canto.
    Um bom fim de semana e boa inspiração!

    ResponderEliminar
  3. Olá...que clima gostoso tem seu cantinho!

    Estou te linkando lá no meu blog, voltarei mais vezes viu?

    Lindo poema!

    Bjs :)no07

    ResponderEliminar
  4. Erica Maria (bonito nome)

    Obrigado pelo elogio.

    O seu cantinho também é muito bonito e ... sedutor.

    Apareça sempre
    .

    ResponderEliminar
  5. Maria João

    Obrigado pelo elogio que porventura não mereço, lol

    Bom FDS e ... muitas brincadeiras de Carnaval

    Apareça sempre
    .

    ResponderEliminar
  6. QUERIDO AMIGO, LINDO POEMA... ADOREI!!!
    UM ABRAÇO DE CARINHO E TERNURA,
    FERNANDINHA

    ResponderEliminar
  7. ...
    "São o teu e o meu pensamento
    Que no amor fazem por se juntar"

    Adorei!

    Beijo grande :)

    ResponderEliminar
  8. entre palavras e pensamentos o amor flui
    bj

    ResponderEliminar
  9. maravilhoso poema e, a foto não preciso nem dizer...parabéns pelas belíssimas palavras.

    ResponderEliminar
  10. Ahá...que bom que gostou!!!

    Tb me sinto mt bem por aqui viu?

    Eu tb sinto calor qdo escrevo..rs...

    Bjs!

    ResponderEliminar