A minha Lista de blogues

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

DEIXO CORRER O SENTIMENTO

Deixo correr o sentimento
Encontro a vontade de parar
Cansado, por esperar
Pela mulher que há - de estar
Sempre no meu pensamento

Corro por ventura perdida
Por amor tanto sonhado
Que faça parte da minha vida
Que seja sempre minha querida
Mesmo parando de cansado

Correr é desejo de alcançar
É parar antes do fim
É sem destino procurar
Alguém que queira amar
E goste um pouco de mim

A vida é caminho fechado
É correr, procurando
É amar e ser amado
É responder ao chamado
Por quem nos está amando

É desejar de corpo inteiro
É deixar a solidão
É correr, ser o primeiro
É ser tinta sem tinteiro
É amar com devoção

2 comentários:

  1. BELISSIMO... CADA VERSO MENSAGEIRO DA ALMA QUE VIAJA AO AR LIVRE EM BUSCA DE SONHOS AMOR E MAGIA! MEU CARINHO.. BJSS VANIA

    ResponderEliminar

Gostou do que leu? Se gostou, deixe um comentário. Se não gostou deixe na mesma ... Leve consigo o meu agradecimento pela sua visita. Obrigado de coração.